Minha foto
Olá! Meu nome é Angela Giugliani, mas pode me chamar de Zazá. Sou casada com um homem por quem tenho muita Admiração. Adoro a minha casa, meu lar, que considero o meu porto seguro e onde sempre é bom estar ao final de um dia exaustivo. Este não é um blog com propósitos de culinária ou de artesanato; É apenas o meu Cantinho onde vou tentar mostrar tudo o que eu gosto. Espero que gostem! Obrigada pela visita e voltem sempre!!! Bjs, Zazá

Seguidores

sábado, 15 de janeiro de 2011

Oba! Domingo!

Olá!

               Para  muitas de nós que trabalhamos durante a semana, quer seja em casa ou em nossos empregos, Sábado é um dia tão ou mais corrido que o restante da semana ... É  dia de arrumar a casa, organizar a roupa da semana que passou e da semana que virá, fazer supermercado, adiantar algumas refeições, cuidar da beleza, etc e etc... Ufa!

Mas em compensação ... depois do Sábado, vem o DOMINGO, e  ...



 ... é o dia da preguiçinha gostosa ...


... de acordar mais tarde...


... de ouvir uma musiquinha ou ver um filminho, sem pressa...

... de ficar em casa ... 


... ou de sair para passear...



... é dia de relaxar e de recuperar as energias!


Por isso que eu ...




Sendo assim, eu desejo para você:


Um Bom Domingo, e uma Ótima Semana !!!

Bjs,

Zazá

Obs: Imagens retiradas da internet, via Google imagens






6 comentários:

Ana Carla disse...

Oi Zazá! Obrigada por ter iso lá visitar meu blog!
Curta seu domingo então e descanse bastante!
Bjos e Deus a abençõe!
Ana Carla

Anônimo disse...

Zaza, tm amo domingo, sem horário pra nada e podendo fazer tudo.
Agora estou igual o bebe da foto, na rede, o marido comeando um churrasquinho e nem "tchum" para o resto rsrsr.
Curta o seu domingão.
Bj

Carina disse...

Zazá, adorei a visita lá no Cacareco Chique! Que bom que gostou do bloguito! Tb to te seguindo!
Bjokas!

Eva disse...

Zazá adorei teu blog, esse post ta maravilhoso! Estou te seguindo,te convido a conhecer meu blog. beijo.

Anônimo disse...

OLÁ MEU ANJO... AQUELE DOMINGO SÓ NOSSO TA CHEGANDO... A FIGURA DA SONEQUINHA É VC DE VERDADE, ADOREI, BJKA GOSTOSA.

DeCoração com Fatinha Estrela disse...

Oi Zaza domingo é isso aí , dia de recarregar as forças. Dia do relax .
Bjssssssss e uma boa semana .

Postagens populares