Minha foto
Olá! Meu nome é Angela Giugliani, mas pode me chamar de Zazá. Sou casada com um homem por quem tenho muita Admiração. Adoro a minha casa, meu lar, que considero o meu porto seguro e onde sempre é bom estar ao final de um dia exaustivo. Este não é um blog com propósitos de culinária ou de artesanato; É apenas o meu Cantinho onde vou tentar mostrar tudo o que eu gosto. Espero que gostem! Obrigada pela visita e voltem sempre!!! Bjs, Zazá

Seguidores

quinta-feira, 17 de março de 2011

A Páscoa tá chegando...

Olá!

O Carnaval se foi e estamos em período de Quaresma. Para muitos, a Quaresma representa um período de recolhimento espiritual, que antecede a celebração da Ressurreição de Jesus Cristo, comemorada no Domingo de Páscoa.

Religiosidades à parte, a Páscoa tá chegando... tem cheirinho de chocolate no ar e seus símbolos, coelhinhos e ovos (de chocolate!)  já começam a se espalhar por aí.

Por aqui não ia ser diferente. .. seja Páscoa, seja Natal ... enfeitar a casa é tudo de bom!

E aqui estão duas ideias super simples, rápidas e fáceis de fazer para dar um charminho a mais na casa!






Bjs,

Zazá


3 comentários:

Renata Reginato disse...

Olá!
Vim avisar que tem selinho para ti lá no meu blog. Passa lá!
Bjs

Andreia Lica disse...

Olá, vim retribuir a visita.
Enfeites simples e bonitos.

Bjão

Juliana Machado Zimermann Carneiro disse...

Oi Zazá, que graça as dicas com cascas de ovos...
Obrigada pela sua carinhosa mensagem no meu blog, de felicitações...fiquei muito feliz, é muito bom ter carinho das pessoas num momento tão magico quanto esse que estou vivendo e então ter a certeza de que são pessoas queridas como você, que fazem a diferença nos nossos dias.
Beijinhossss e adoro seu blog

Postagens populares