Minha foto
Olá! Meu nome é Angela Giugliani, mas pode me chamar de Zazá. Sou casada com um homem por quem tenho muita Admiração. Adoro a minha casa, meu lar, que considero o meu porto seguro e onde sempre é bom estar ao final de um dia exaustivo. Este não é um blog com propósitos de culinária ou de artesanato; É apenas o meu Cantinho onde vou tentar mostrar tudo o que eu gosto. Espero que gostem! Obrigada pela visita e voltem sempre!!! Bjs, Zazá

Seguidores

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Já CUIDOU das suas UNHAS hoje?










Hoje é dia de retirar o esmalte 
e hidratar as cutículas.

 Deixar as unhas respirarem 
até a manicure e a esmaltação de amanhã.

Pra mim, é de sexta-feira; mas este é 
um RITUAL que deve ser feito uma vez por semana!
Unhas Saudáveis! FICA A DICA!

bjs,

Zazá 

6 comentários:

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida
Já fiz tudo hoje porque vou viajar... não dá tempo de esperar até amanhã pras unhas descansarem...
Me sinto leve com unhas limpas e refeitas...
Bjm fratenro

Adriana Balreira disse...

Eu tiro e deixo para fazer no outro dia e acabo passando uma semana...rsrs... Mas é até bom que as unhas respiram mais...rsrs...
Beijos
Adriana

Rosana Remor disse...

Boa dica, amanhã vou fazer o pé e a mão.bjs.

Trícia Ferreira. disse...

Cuidado importante esse. Confesso que a hidratação eu esqueço, mas gosto de dar esta respirada. E de um tempo pra cá não tiro mais a cutícula e com isso percebi minha unha mais forte, mais bonita.

Bjos e bom final de semana!!!

Tesoura, papel e outros amores! disse...

Adoro um cuidado com as unhas.
As vezes me esqueço de hidratar, mas sem esmalte jamais.
Beijosss

Unknown disse...

Unha bonita só a da zaza!!!

Postagens populares