Minha foto
Olá! Meu nome é Angela Giugliani, mas pode me chamar de Zazá. Sou casada com um homem por quem tenho muita Admiração. Adoro a minha casa, meu lar, que considero o meu porto seguro e onde sempre é bom estar ao final de um dia exaustivo. Este não é um blog com propósitos de culinária ou de artesanato; É apenas o meu Cantinho onde vou tentar mostrar tudo o que eu gosto. Espero que gostem! Obrigada pela visita e voltem sempre!!! Bjs, Zazá

Seguidores

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

FELIZ 2016! Com OXALÁ e IEMANJÁ !





2016 será regido por Oxalá e Iemanjá.



Salve Iemanjá!
Salve Oxalá!
Salve! Salve!

E com esta saudação ao grande Pai Eterno e à grande Mãe, Rainha das Águas, "faço minhas" estas belas palavras escritas por Meire Espírito Santo:

"Que Oxalá, no sincretismo religioso, o Cristo, nos envolva a todos na sua atmosfera de paz. Que este Grande Guardião do Mundo e da Humanidade nos inspire a compaixão, a aceitação das diferenças, a paz e nos guie com sua Luz Branca pelos caminhos da sabedoria, na comunhão com o Divino que habita em cada um de nós. Que a inteligência, a verdade, a lucidez supere as dificuldades que o orgulho, a vaidade, os medos, as dúvidas, os preconceitos trazem. Que Oxalá esteja em cada um de nós, que a Luz Crística esteja vivificada em nossas vidas, em nosso corpo, em nossos caminhos, desenhando nossos destinos com paz, prosperidade e harmonia.

Que Iemanjá, no sincretismo religioso, Nossa Senhora dos Navegantes, nos conduza, afastando das nossas mentes toda negatividade e pessimismo, tocando nosso peito e levando de nós as mágoas, as feridas, as tristezas. Que ela seja nosso porto seguro, o colo, o aconchego, o acolhimento, trazendo nossa ternura pra fora para que possamos, sem medo, recomeçar, amar, reconstruir, confiar.

Na certeza de que nunca estamos sós, essas Forças de Luz são as diretrizes e a confiança plena de que todo bem é possível, todo bem pode ser construído e a vitória é para os que, com fé, não desistem.

Que 2016 seja um marco de renovação na vida de cada um.

A Vida acredita em nós. Nós precisamos acreditar também."


FELIZ 2016!

Bjs,

Zazá


4 comentários:

Lillian Accioly disse...

Feliz Ano Novo querida!!!

Beijos, Lillian Accioly
www.blogdecorer.com.br

Maristela Guilherme disse...

Que 2016 seja cheio de alegria, saúde e paz.
bjs

bau da lola disse...

Feliz 2016 Dona Zazá!

Penélope disse...

Depois de um tempo longe dos blogs eu voltei!
Aguardo visita dos amigos!!!

http://momentosbrancoepreto.blogspot.com.br/

Postagens populares