Minha foto
Olá! Meu nome é Angela Giugliani, mas pode me chamar de Zazá. Sou casada com um homem por quem tenho muita Admiração. Adoro a minha casa, meu lar, que considero o meu porto seguro e onde sempre é bom estar ao final de um dia exaustivo. Este não é um blog com propósitos de culinária ou de artesanato; É apenas o meu Cantinho onde vou tentar mostrar tudo o que eu gosto. Espero que gostem! Obrigada pela visita e voltem sempre!!! Bjs, Zazá

Seguidores

sexta-feira, 1 de abril de 2011

3, 2, 1 ... Páscoa "Express" !

Oba!  Abril chegou !!!

E com ele, neste ano vem a Páscoa!!!

Faltam poucos dias, e já no ritmo de contagem regressiva, deixo aqui outras duas ideias bem ao estilo "Páscoa Express", simples, rápido e fácil de fazer!

Difícil vai ser não comer o coelhinho antes da hora....






 
As outras ideias você poder ver (ou rever) neste post aqui




Bjs

Bom Final de Semana!


Zazá






2 comentários:

Helena Garcia disse...

OI, minha amiga querida!

Vc viu que te mandei o e-mail com a foto dos ovinhos de tecido?


Um beijão cheio de carinho e um ótimo fim de semana pra vc !!
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Mona Gouvea disse...

Sou sua sequidora e vim te convidar para participar de um sorteio no meu blog, te aquardo,bjo.

Postagens populares