Minha foto
Olá! Meu nome é Angela Giugliani, mas pode me chamar de Zazá. Sou casada com um homem por quem tenho muita Admiração. Adoro a minha casa, meu lar, que considero o meu porto seguro e onde sempre é bom estar ao final de um dia exaustivo. Este não é um blog com propósitos de culinária ou de artesanato; É apenas o meu Cantinho onde vou tentar mostrar tudo o que eu gosto. Espero que gostem! Obrigada pela visita e voltem sempre!!! Bjs, Zazá

Seguidores

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Happy Week!



Segunda-feira? Tudo bem!

Começar?
Recomeçar?
Continuar?

Sim! Sim! Sim!


(cup-cakes&cupcakes)

e uma Boa Semana para todas nós!!!

Bjs,

Zazá








14 comentários:

Luci Cardinelli disse...

Que delícia esse chocolate quente prá esquentar meu dia :)

beijos e uma semana abençoada!

Karen Kessler disse...

OI Zazá!!!


Adorei sua visita, viu?!

Então, eu não entendo muito de flores... rsrsrs... mas minha tia me dá uma ajudinha...

As rosas realmente gostam de sol, mas percebi que não gostam de chuva e vento, por isso, elas estão numa parede da varanda onde pegam uma parte do telhado.

A terra não tem preparação especial não... eu utilizo aquelas terras já adubadas, sabe?

E eu rego todas as minhas plantas à noite, quando chego do trabalho, inclusive as roseiras.

Já nasceu minha primeira rosa, linda, linda!!

Vou tentar postar uma foto ainda essa semana.

beijos

Karen

Maysa disse...

Ótima semana pra vc também!
Que faça lindas postagens!
Bjs...
http://maysameudocelar.blogspot.com/

Mulher Multifacetada in disse...

Olá Zazá,
Boa Semana pra vc também, se for com um café quente melhor ainda né, para afugentar o frio e aquecer nosso coração.
Bjos
Maysa

Elza Carrara disse...

Zazá, que imagem mais fofa ;)
Uma ótima semana pra vc também.
Bjs.

CoIsAs de AnGéLiCa disse...

Oi amiga Zazá!
Ótima samana para nós todas.
beijinhos Angélica
vou fazer agora um cafezinho bem quentinho. Vem tomar comigo?? rsrsrs
bjsss

Wal disse...

É isso aí amiga, não podemos desanimar né.... tem que continuar!
BEijinhos!!!

Rosangela disse...

Querida amei sua visitinha recomeçar sempre ... desistir jamais...bjs.

Ana Carla disse...

Olá querida Zazá!
Tenha uma semana abençoada por Deus!
Beijinhos, Ana Carla

Maysa disse...

Olá!
Seus comentarios me fazem feliz, viu! Tanto carinho, Zaza vc é uma doçura, um encanto de pesso.
Fique a vontade para voltar, comentar se gostou ou não, ok!
Bjs querida!

Cidinha disse...

Oi, Zazá..passei prá te dar um abç!

beijão
Cidinha

CoIsAs de AnGéLiCa disse...

Oiii Zazá.
Tem um lindo selinho no meu blog para você.
Beijinhos Angélica.

Nile e Richard disse...

Olá coração.
Bom fim de semana para voce.
bjtos.Nile.

So artes disse...

Oi minha linda..a semana voou e agora que venha um lindo fds pra vc tb :)
beijinhos
So *Ü*

Postagens populares