Minha foto
Olá! Meu nome é Angela Giugliani, mas pode me chamar de Zazá. Sou casada com um homem por quem tenho muita Admiração. Adoro a minha casa, meu lar, que considero o meu porto seguro e onde sempre é bom estar ao final de um dia exaustivo. Este não é um blog com propósitos de culinária ou de artesanato; É apenas o meu Cantinho onde vou tentar mostrar tudo o que eu gosto. Espero que gostem! Obrigada pela visita e voltem sempre!!! Bjs, Zazá

Seguidores

sexta-feira, 13 de maio de 2011

PRECISO DE AJUDA!!!! CADÊ O MEU ULTIMO POST???



Por favor me ajudem!
Cadê o meu último Post?
A manhã inteira o blogger ficou dando aviso de que estava com problemas...
...e agora que voltou ...
CADÊ O MEU ÚLTIMO POST - o TRIM! TRIM! do telefone Vermelho?!?!

Vocês estão com o mesmo problema?

O que eu faço agora? Meu bloguinho está em perigo????

SOS - EMERGÊNCIA - HELP!!!!



Zazá

Ps: Por favor, deixe um comentário pois preciso realmente saber o que está acontecendo!

4 comentários:

Luciana Stabile disse...

Zaza,
O problema no blogger era geral, ninguém conseguia entrar, atualizar, postar.

Acho que seu post ainda volta.
Verifica se ele não está nos rascunhos.

Sorte aí! Beijos!

Maysa disse...

Ainda bem que ontem pude ver seu telefone vermelho retrô!
Bom fds, bjs
http://maysameudocelar.blogspot.com/

Elza Carrara disse...

Zazá, será que foi a Sexta-feira 13? ahahaha
Bjs e um ótimo final de semana pra vc.

Anônimo disse...

alprazolam buy xanax generic - how much 2mg xanax

Postagens populares