Minha foto
Olá! Meu nome é Angela Giugliani, mas pode me chamar de Zazá. Sou casada com um homem por quem tenho muita Admiração. Adoro a minha casa, meu lar, que considero o meu porto seguro e onde sempre é bom estar ao final de um dia exaustivo. Este não é um blog com propósitos de culinária ou de artesanato; É apenas o meu Cantinho onde vou tentar mostrar tudo o que eu gosto. Espero que gostem! Obrigada pela visita e voltem sempre!!! Bjs, Zazá

Seguidores

sexta-feira, 27 de maio de 2011

RELAX...


Agora é hora de...


(nicety.livejournal.com)


...  Relax  ...


Bjs, e

BOM FINAL DE SEMANA!!!


Zazá







4 comentários:

Maysa disse...

Ola Zazá
Que amor de imagem, fiquei imaginando uma sessão de cinema assim ao ar livre. fora o charme das luzes.
Bjos bom fim de semana
Maysa

Ana Paula Gervason disse...

Que imagem encantadora...amei!
Um otimo relax para vc!

Bjss e um maravilhosos final de semana...

http://toutlamour.blogspot.com

Anakoelho disse...

HUM QUE DELÍCIA DE LUGAR...DEU VONTADE DE DEITAR NUMA DESSAS RSRS...
BOA NOITE ÓTIMO DOMINGO

CoIsAs de AnGéLiCa disse...

Bom domingo Zazá!!
Beijinhos ah!! Não lembro se te agradeci o selinho que vc me deu. logo vou postar obrigada tá, amei!
beijinhos Angélica

Postagens populares