quarta-feira, 17 de agosto de 2011

LARANJA faz Bem para ...

Este era para ser apenas ser um post sazonal, visto que estamos no mês de Agosto em plena safra da Laranja, porém, de repente,  veio a inspiração... laranja...Laranja....LARANJA... e "descobrí" que LARANJA faz bem ....


... para a Saúde, rica em Vitamina C ...





... para o Espírito: estimula a Mente, renova a Fé, transmite Alegria, afasta a depressão e carrega em sí a cor do SOL ....



... para a nossa Beleza ...





....  e para trazer Alegria para dentro das nossas Casas ...





E então? Concorda Comigo?

LARANJA faz ou não faz BEM para nós?

Bjs,

Zazá


10 comentários:

Lola disse...

Engraçado...eu não curtia muito o alaranjado das coisas mas hoje acho muito mais alegre que o amarelo, por exemplo!

Bjs

Elza Carrara disse...

Humm, quem não gosta de um suco de laranja bem geladinho num dia quente :)
Bjs

'Coisas que sei fazer' disse...

Oi Zazá, a laranja além de gostosa está presente em muitas coisas de nossa vida, e coisas belas.
bjos.

Cidinha disse...

Oi Zazá, ótimo este post, eu adoro laranja e a cor laranja, vibrante, e alegre. Amei as sapatilhas,lindonas!!!

beijo
Cidinha

Artes em ponto cruz disse...

Olá querida,estou passando nos blogs que sigo e adoro para ver as novidades e pedir um grande favor...

Estou participando de um concurso Uma rosa feita por mim! E preciso de votos
Meu trabalho é o Nº 12 FABÍOLA DEL FIUME-BRASIL

O LINK É ESSE:
http://edaynepontocruz.blogspot.com/2011/08/votacao-do-concurso-uma-rosa-feita-por.html

Me ajude votando,se puder pedir aos seus amigos e amigas para votarem também,ficarei muito agradecida!!Beijos
Obrigada!

Fabíola
http://artesempontocruz.blogspot.com

Érica Ribeiro disse...

Oiiii, conhecendo seu cantinho, e achei muito fofo.
Encontrei seu cantinho no grupo das blogueiras unidas, e vim me unir a você..
To seguindo seu blog tb, passa-lá e faça parte tbm. Te espero.
Deus abençõe!!!
Até em Breve, tudo de bom um grande beijo.

Érica Ribeiro
www.ericaribeiro.com.br
www.facebook.com/ericafgribeiro

*Ateliê Nini Artes* disse...

Olha eu não sou muito fã de usar o laranja nas roupas, mas em casa na decoração eu gosto!

Bjs; Nini

Anônimo disse...

LARANJA FAZ BEM PARA SAUDE, VC FAZ BEM PARA MIM

Dona Amélia disse...

Ah, que delícia de post, frô!!
Eu adoro laranja, tanto a fruta quanto a cor! ;oD

Que seu findi seja laranjinha: redondinho e mega recheado de energia boa e alegrias! ;oD

Xerinhos
Paty

Silvia disse...

Gostei, sim, do seu cantinho, e vou voltar sempre, ok??... bjsss e muito prazer em te conhecer!!...

Postagens populares