Minha foto
Olá! Meu nome é Angela Giugliani, mas pode me chamar de Zazá. Sou casada com um homem por quem tenho muita Admiração. Adoro a minha casa, meu lar, que considero o meu porto seguro e onde sempre é bom estar ao final de um dia exaustivo. Este não é um blog com propósitos de culinária ou de artesanato; É apenas o meu Cantinho onde vou tentar mostrar tudo o que eu gosto. Espero que gostem! Obrigada pela visita e voltem sempre!!! Bjs, Zazá

Seguidores

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Milk Shake de Ovomaltine



Já que estamos na Semana da Criança ...


Milk Shake de Ovomaltine


Ingredientes:
3 bolas de sorvete de creme
1 copo e 1/2 de leite
6 colheres de sopa de Ovomaltine
Calda de chocolate 

Modo de Preparar: 
No liquidificador, bata primeiro o sorvete e o leite.
Depois, acrescente o ovomaltine e bata rapidamente; 
Não bata demais para não desmanchar os flocos crocantes.
Sirva em um copo grande, já enfeitado com a calda de chocolate.
Polvilhe mais um pouquinho de Ovomaltine por cima e ... 
... Beba de  Canudinho!!!!


... Para todas as Crianças,
e para a Criança que há em nós,
Feliz Semana da Criança!!!

Bjs, 
Zazá






11 comentários:

Elen disse...

Ai que delicia!!!!!

abraços cheirosos

Josiana Leite disse...

Isso é tudo de bom, abraços.

Adriana Balreira disse...

Afff.... Isso é maldade essa receita! Que coisa boa demais da conta!!!
Beijos
Adriana

Andréa Santana disse...

HUMMMMM, QUE RECEITA BOA, SIMPLESMENTE UMA DELÍCIA!

BEIJÃO E ÓTIMA SEMANA!
ANDRÉA......

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse...

HuMmMmMMmmMm

Muito fácil, e me deu muita vontade de experimentar!! \o/ eu queroooo!

bjos
Obgda por compartilhar!

Verinha

Go Artes disse...

Eita coisa gostosa!!!!
Adorei a receita...é tudo de bom.
Xerokas carinhosas
Go

Lola disse...

Dona Zaza,
Os meninos aqui em casa adoram. Eu só não experimento se não vou gostar, os meninos crescem pra cima eu pros lados e pra frente.
beijao
Lola

Niese Tocafundo disse...

Olá! Sou Niese Tocafundo do blog Manancial da Arte - Agora tbm faço parte do Blogueiras Unidas (939)e te convido para uma visitinha e ver meus novos trabalhos.Tbm, aproveito para divulgar o trabalho do meu filho. Se precisar de um visual novo para seu blog, é só falar com ele. O link do site dele tá na lateral do meu. Está td muito lindo por aki! Adorei tudo! bj

casa de fifia disse...

oi zaza
ai que delicia..isso é gordura pura!!
menina não sabia que estava no seu Blogroll.
obrigado.
e claro já retribui a gentileza,
agora você também esta no meu,

baci baci

Vall Mess disse...

Amo milk shake de ovomaltine.
Vou tentar fazer essa receita.
Bjs
http://esquentandooclima.blogspot.com/
me visita e me segue

Eu disse...

Deu água na boca!
Vou ter que fazer!

Que a criança em nós hoje e sempre esteja em plena festa!
Um beijo carinhoso

Postagens populares