Minha foto
Olá! Meu nome é Angela Giugliani, mas pode me chamar de Zazá. Sou casada com um homem por quem tenho muita Admiração. Adoro a minha casa, meu lar, que considero o meu porto seguro e onde sempre é bom estar ao final de um dia exaustivo. Este não é um blog com propósitos de culinária ou de artesanato; É apenas o meu Cantinho onde vou tentar mostrar tudo o que eu gosto. Espero que gostem! Obrigada pela visita e voltem sempre!!! Bjs, Zazá

Seguidores

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Coelhinho da Páscoa ... com PAP !!!



Domingo que vem... Almoço de Páscoa!

E um simples detalhe faz toda a diferença!

Guardanapo-Coelhinho!




Simples, Rápido e Fácil de Fazer!!!

...Só não se esqueça de Cozinhar o Ovo!...






Bjs,

Zazá

6 comentários:

Lia e Vi disse...

Óinnnnnnnnn que fofo, acho que vou fazer prá nosso almocinho, srrsrs

Bjus 1000 queridona

Adriana disse...

Adorei a idéia para a páscoa Zazá! Sou do Blogueiras Unidas e acabei de conhecer o seu espaço. Já estou te seguindo para receber as novidades!. Ficarei muito feliz com sua visita no meu cantinho.


abs
Adriana
www.umtoquedecharme.com

abs

Adriana Balreira disse...

Muito fofo essa ideia do coelho de guardanapo. Ficou lindo demais. O bom seria colocar um ovinho de chocolate mesmo! :)
Beijos
Adriana

Chris Ferreira disse...

OiZazá,
amei a ideia. Vou fazer com as minhas filhas.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Adorei...muito show!
Bjs e uma ótima quarta-feira de paz e amor!
CamomilaRosa

Rosani Zelada Rios Bau disse...

que idéia maravilhosa!!!
bjs

Postagens populares