Minha foto
Olá! Meu nome é Angela Giugliani, mas pode me chamar de Zazá. Sou casada com um homem por quem tenho muita Admiração. Adoro a minha casa, meu lar, que considero o meu porto seguro e onde sempre é bom estar ao final de um dia exaustivo. Este não é um blog com propósitos de culinária ou de artesanato; É apenas o meu Cantinho onde vou tentar mostrar tudo o que eu gosto. Espero que gostem! Obrigada pela visita e voltem sempre!!! Bjs, Zazá

Seguidores

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

CABARET !!! - Fui e Recomendo !!!



Voltei!!!

A viagem para a Espanha foi Ótima e agora é apenas uma questão de tempo para que eu consiga  organizar as mais de 2000 (!) fotos e separar os roteiros para poder mostrar para vocês tudo de bom que eu ví por lá; mas isso é assunto para as próóóóximas postagens ...

Hoje, em especial, quero dividir com vocês a alegria de ter ido assistir ao Musical Cabaret que está em cartaz aqui em São Paulo, no Teatro Procópio Ferreira (Rua Augusta, 2823).








A versão brasileira deste grande sucesso da Broadway tem texto inconfundívelmente assinado por Miguel Falabella (humor e diálogos picantes)  e  apresenta um elenco com grandes atuacões, coreografias fantásticas, figurinos de época e cenário com escadarias laterais e cortinas de cristais.

Na estória, ambientada em um Cabaret ( o Kit Kat Club), na cidade de Berlim, em plena década de 30 do período entre guerras e perseguicão nazista, Claudia Raia interpreta Sally Bowles, uma dancarina/prostituta que se envolve com Cliff Bradshow (interpretado por Guilherme Magon)  , um escritor norte-americano que vai para Berlim em busca de inspiracão para escrever um romance.

Paralelamente, desenvolve-se também a estória de amor entre Fraulein Schneider e Herr Schultz , uma alemã e um judeu (interpretados por Liane Maya e Marcos Tumura).

Porém, o grande destaque da estória e do elenco, na minha opinião, é o ator Jarbas Homem de Mello (Per-fei-to!) no papel de MC, o Mestre de Cerimônias do Kit Kat Club e fio-condutor entre todas os quadros e cenas do espetáculo.



Esta Segunda Temporada de Cabaret em SP estará em cartaz até 16 de dezembro de 2012 e VALE o Ingresso (que apresenta precos variados de R$40,00 até R$200,00) !!!

Durante o espetáculo, não é permitido fotografar sem autorizacão prévia;  por isso, utilizo aqui quatro imagens via Revista VEJA SP,   só para deixar um gostinho de Quero Mais!!!  e dizer ...








IMPERDÍVEL e INESQUECÍVEL !!!

Bjs,

Zazá






2 comentários:

Angela Bergamaschi disse...

eu fui ver aqui na minha cidade, adorei...bjos

Cici Senhoretti disse...

Que ótima dica!!
Adoro musicais, mas este ainda não assisti.
Depois nos conte sobre a Espanha, sim.
Bjns

Postagens populares