Minha foto
Olá! Meu nome é Angela Giugliani, mas pode me chamar de Zazá. Sou casada com um homem por quem tenho muita Admiração. Adoro a minha casa, meu lar, que considero o meu porto seguro e onde sempre é bom estar ao final de um dia exaustivo. Este não é um blog com propósitos de culinária ou de artesanato; É apenas o meu Cantinho onde vou tentar mostrar tudo o que eu gosto. Espero que gostem! Obrigada pela visita e voltem sempre!!! Bjs, Zazá

Seguidores

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

RESULTADO DO SORTEIO!!!




Imprevistos acontecem, principalmente os "tecnológicos", daí o meu atraso para divulgar o resultado do sorteio. Conforme o combinado, fiz o sorteio no dia 22/10/12  e dos 53 comentários inscritos o escolhido foi...foi...foi...


 
 
Parabéns Dani!!!!
 
 
E para todas as amigas que participaram do sorteio e comigo festejaram os 2 anos deste blog,
 
OBRIGADA!!!
 
Bjs,
 
Zazá
 
 
 


3 comentários:

casa de fifia disse...

PARABÉNS A DANI.
QUERO APRENDER A FAZER SORTEIO COM ESSE SORTEADOR.
DEPOIS VOU PROCURAR POR ELE

BACI

Unknown disse...

OI tudo bem?
Tem uma tag pra vc no meu blog tá?

http://artescompaixao.blogspot.com.br/2012/10/selinho-e-tag-que-ganhei.html#.UIl1jW-Zmos

Beijos

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postagens populares