Minha foto
Olá! Meu nome é Angela Giugliani, mas pode me chamar de Zazá. Sou casada com um homem por quem tenho muita Admiração. Adoro a minha casa, meu lar, que considero o meu porto seguro e onde sempre é bom estar ao final de um dia exaustivo. Este não é um blog com propósitos de culinária ou de artesanato; É apenas o meu Cantinho onde vou tentar mostrar tudo o que eu gosto. Espero que gostem! Obrigada pela visita e voltem sempre!!! Bjs, Zazá

Seguidores

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Cantando no Chuveiro!




Portas Fechadas...
...Chuveiro ligado...
... porque...

... o SHOW vai Começar!!!




Eduardo Dusek - Cantando no Banheiro
Bjs,
Zazá

18 comentários:

Trícia disse...

Segundo post que vejo essa música, hehehehehe...

Acho ele muito figura! Gostei da escolha!

Bjão!

Trícia disse...

"O que eu faço se é no banheiro que eu me sinto feliz...." kkkkkkkkkk #louco

Adriana Balreira disse...

Zazá,
Amo as cantigas do Eduardo dusek, essa que vc colocou aqui é mesmo uma delicia para se cantar ao chuveiro. Boa demais
Beijos
adriana

Fah disse...

Já vi essa música por aqui hoje e adorei! Beijos.

Luciene Tenório Nunes disse...

Olá,
Gostei da definição para shower de banho de chuveiro.
O Dusek é genial em tudo que compõe. Parabéns pela sugestão!
Bjs.

Elis Regina Barros disse...

oi
ótima escolha deixa o banho animado,adorei a música.
BJS ¨3¨
Elis

Flávia Lino disse...

Que delícia de música. Adorei sua escolha....:-)

Quero aproveitar para lhe convidar para participar da BC de Imagens que farei dia 15 de abril em meu blog...logo, logo divulgarei o tema!

Beijo grande!

Flávia

http://euameivctbmpode.blogspot.com.br/

Jucelene Guite disse...

A musica do Eduardo Dusek esta bombando por aqui, apesar que é muito engraçado esse video, boa escolha!! Bjs

Orvalho do Céu disse...

Olá, querida
Essa não poderia faltar...
Bjm de paz e pascal

Sandra Portugal disse...

Dusek eleito o cantor de banheiro do ano!
Amo cantar, já cantei em coral, adoro karaokê e era a maior cantora de chuveiro, até o maridão elogiar tanto que acabou com a minha "carreira" rrsrs.
Cantar é tudo de bom, preciso investir em cantoterapia!
bjs Sandra
www.projetandopessoas.com.br
http://projetandopessoas.blogspot.com.br//

DaniMoreno disse...

kkkkkkkkkkk... Eduardo Dusek é o muso dessa BC!!! rsrsrss adorei!!

beijoca, flor!

Ellen Caliseo disse...

hahahah..adorei, vi Dusek em outras postagens tb...super cara de banho mesmo.
Bjs!

Anônimo disse...

Banheiro sem zaza é porão...

Lury disse...

Uhulll. show!
Super animada, um banho bem tomado e uma música bem cantada! Gostei muito, Zazá!

beijooo

Cristin disse...

Passando rapidinho pra cantarolar com vc...rsrsrsr
Bj bonita

Pepa disse...

rsrs, Dusek sempre foi muito animante... sabe que eu cantava mais quando era mais nova... agora puf.. entro muda e saio calada, rsrss

bjus 1000 linda e uma semana maravilhosa !!!

ღღღღ Cici ღღღღ disse...

Hehehe... é um clássicooooo!! Adorei.
Bjns
:)

Kha Rodrigues disse...

Oi linda obrigada pela visita. Não conhecia essa música, ela é muito divertida e torna qualquer banho deliciosamente divertido. Boa semana, fique com Deus. Beijos

Postagens populares