Minha foto
Olá! Meu nome é Angela Giugliani, mas pode me chamar de Zazá. Sou casada com um homem por quem tenho muita Admiração. Adoro a minha casa, meu lar, que considero o meu porto seguro e onde sempre é bom estar ao final de um dia exaustivo. Este não é um blog com propósitos de culinária ou de artesanato; É apenas o meu Cantinho onde vou tentar mostrar tudo o que eu gosto. Espero que gostem! Obrigada pela visita e voltem sempre!!! Bjs, Zazá

Seguidores

sábado, 25 de maio de 2013

Friozinho Gostoso ...



Para aquecer um dia frio...



... um café cremoso, um bolo fofinho  ...
... e um "casaquinho"...
Bjs
e BOM FINAL DE SEMANA!!!
Zazá

4 comentários:

MARLENE disse...

Oi Zazá,
Linda essa cor, amei! Fiquei com vontade de tomar seu café...rsrss. Parece delicioso!
Bjs,

Marlene

sheyla xavier disse...

Zazá, linda cor, adorei!!
Com café e bolinho , o friozinho fica mais gostoso.

Bjokass

Anônimo disse...

Que delícia de dedos...

Faniquito disse...

Oii, amiga

Q linda a cor, uma mão bem feitinha é outra coisa,né.

Beijinhos

Ana

Postagens populares