Minha foto
Olá! Meu nome é Angela Giugliani, mas pode me chamar de Zazá. Sou casada com um homem por quem tenho muita Admiração. Adoro a minha casa, meu lar, que considero o meu porto seguro e onde sempre é bom estar ao final de um dia exaustivo. Este não é um blog com propósitos de culinária ou de artesanato; É apenas o meu Cantinho onde vou tentar mostrar tudo o que eu gosto. Espero que gostem! Obrigada pela visita e voltem sempre!!! Bjs, Zazá

Seguidores

quinta-feira, 6 de junho de 2013

BC MUSICAL - Intérprete com o meu Nome




Dani Moreno chamou para a Blogagem Musical - Intérprete com a Letra do teu Nome e eu, "toda chique" escolhí uma "dose dupla": uma intérprete com a letra e outra com o meu nome!!!!





E prepare-se porque este dueto entre Angela Rô Rô e Ana Carolina é de arrepiar!









Bjs,

Zazá

6 comentários:

Adriana Balreira disse...

Angela!
Não sabia que seu nome é esse! Não conhecia essa cantiga mas é bem forte mesmo
Beijos
Adriana

Anônimo disse...

Nossa tb não sabia que esse era seu nome,e olha adorei a musica.

Tem dica de decoração no blog:
Bjs
blogperfumedepitanga.blogspot.com/

Ana disse...

nossa, essas duas já arrasam individualmente, imagine em dupla? Fixou ótimo. Ótima escolha. Abraço e até semana que vem

Anônimo disse...

Meu alvo é a paz de estar com vc

Lola disse...

Bacana sua escolha Zazá: um nome completinho! hahahaha
Bjs

Unknown disse...

AMEI!!!! Show!

beijoca, flor!

Postagens populares