Minha foto
Olá! Meu nome é Angela Giugliani, mas pode me chamar de Zazá. Sou casada com um homem por quem tenho muita Admiração. Adoro a minha casa, meu lar, que considero o meu porto seguro e onde sempre é bom estar ao final de um dia exaustivo. Este não é um blog com propósitos de culinária ou de artesanato; É apenas o meu Cantinho onde vou tentar mostrar tudo o que eu gosto. Espero que gostem! Obrigada pela visita e voltem sempre!!! Bjs, Zazá

Seguidores

terça-feira, 23 de julho de 2013

Sal de Ervas





Excelente tempero para grelhados, cozidos ou para saladas, o Sal de Ervas é uma combinação de ervas muito saborosa,  aromática e saudável que, além dos benefícios das ervas, contribui para a redução do consumo de sal.


   Sal de Ervas

- Ervas secas (desidratadas):
salsa, orégano, manjericão e alecrim.
- Sal

*** Utilize 1 medida de cada erva e 1/2  (meia medida) de sal.
Colocar tudo liquidificado e moer até virar pó.
Guarde em um pote de vidro e mantenha em local seco,
longe da claridade e do calor.
Sal de Ervas: Menos Sal, Mais Sabor e Mais Saúde!
Experimente!
Bjs,
Zazá

10 comentários:

Marlene Ferreira disse...

Que dica maravilhosa! Amei! que sua semana seja maravilhosa! Bjo

Jussara Silva disse...

Muito bom. Obrigada pela dica.
Aproveito para te convidar para meu Concurso Cultural da Coats valendo uma bolsa cheia de produtos. Te espero lá.
Boa semana.
Bjs.

Jussara
http://caminhandonaarte.blogspot.com.br/2013/07/meu-1-concurso-cultural-em-parceria-com.html

Adriana Balreira disse...

Adorei esse sal! Deve ficar uma delicia!!!
Beijos
Adriana

Virginia disse...

Oi Zaza, é a Vi, só pelo fato de usar menos sal, já merece meu interesse, tenho medo do sal, do açúcar e da farinha de trigo, tendo diminuir seu consumo.
Excelente dica.
Beijos,Vi

Cibele Leite disse...

Menina que dica maravilhosa, amei evolução colocar em pratica, bjs

Anônimo disse...

O tempero principal e o toque do seu dedo.

Rose Maria Simoes disse...

Otima dica!! Adorei. Agora que estamos no verao, este tipo de tempero e perfeito pras carnes de churrasco. Bjs!!

Cici Senhoretti disse...

Quase consigo sentir o cheirinho deste potinho. Que delícia!!
Deve ficar ótimo mesmo. Quero fazer!!
Bjns
:)

Unknown disse...

ola lá zza adorei seu blog , tb escrevo sobre saúde se vc estive interessada em fazer uma parceria vou deixar meu link para vc da uma olhda no meu blog http://vivendomaiscomsaude.blogspot.com

Unknown disse...

Fica tudo muito gostoso com esse sal. Ótima dica!!
Beijos!

Postagens populares