Minha foto
Olá! Meu nome é Angela Giugliani, mas pode me chamar de Zazá. Sou casada com um homem por quem tenho muita Admiração. Adoro a minha casa, meu lar, que considero o meu porto seguro e onde sempre é bom estar ao final de um dia exaustivo. Este não é um blog com propósitos de culinária ou de artesanato; É apenas o meu Cantinho onde vou tentar mostrar tudo o que eu gosto. Espero que gostem! Obrigada pela visita e voltem sempre!!! Bjs, Zazá

Seguidores

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

SETEMBRO Chegou...





Setembro... Setembro Chegou!
... Leveza, Frescor...
... Sol, Luz, Calor..
...Cor, Alegria...
... reta final do ano...
... Primavera...
...Verão...
RENOVAÇÃO!






 Imagens via Pinterest

Bjs,
Zazá

4 comentários:

Helena Garcia disse...

OI, amiga lindaaaaa e sumidaaaa

Tudo bem com vc ? Saudades....
Que Setembro nos traga a leveza, o perfume e o calor da vida !
beijão
Helena
www.diaadiacorridinho.com.br

casa de fifia disse...

espero que meu setembro seja tudo isso...

baci

http://fifiacrocheta.blogspot.it/

Anônimo disse...

Primavera sem vc é tempestade

May disse...

Setembro!!!!! Seja bem vindo!!!

Postagens populares