Minha foto
Olá! Meu nome é Angela Giugliani, mas pode me chamar de Zazá. Sou casada com um homem por quem tenho muita Admiração. Adoro a minha casa, meu lar, que considero o meu porto seguro e onde sempre é bom estar ao final de um dia exaustivo. Este não é um blog com propósitos de culinária ou de artesanato; É apenas o meu Cantinho onde vou tentar mostrar tudo o que eu gosto. Espero que gostem! Obrigada pela visita e voltem sempre!!! Bjs, Zazá

Seguidores

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Que tal uma Xícara de Chá com Tricô?





Friozinho... 
... para aquecer a alma, uma boa xícara de chá...
... para aquecer as mãos e relaxar a mente, um bom tricô...










Tutorial de imagens AQUI

Receita do tricô AQUI


Bjs,

Zazá





5 comentários:

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Que legal! Muito bacana este croche que esquenta a caneca...adorei!
Beijos
CamomilaRosa

Adriana Balreira disse...

Sou louca para aprender a fazer tricô. Muito legal essa coberta para a xicara!
Beijos
Adriana

Aline Simões Pires disse...

Oi, Zazá!
Simplesmente amei a ideia!
Vou mostrar para a minha avó, quem sabe ela não se empolga e "aquece" todas as canecas! hahahaha

Carmen Ferreira disse...

Oi Zazá
Tá brincando? que coisa mais linda e super útil, principalmente nesse friozinho que está fazendo aqui no Rio. Um chazinho cai bem!

bjos

Cici Senhoretti disse...

Olhando parece fácil. Vai tentar fazer... kkkkkk!
Mas amei. Fica mais fofo e quentinho... que delícia!
Bjs
:)

Postagens populares