Minha foto
Olá! Meu nome é Angela Giugliani, mas pode me chamar de Zazá. Sou casada com um homem por quem tenho muita Admiração. Adoro a minha casa, meu lar, que considero o meu porto seguro e onde sempre é bom estar ao final de um dia exaustivo. Este não é um blog com propósitos de culinária ou de artesanato; É apenas o meu Cantinho onde vou tentar mostrar tudo o que eu gosto. Espero que gostem! Obrigada pela visita e voltem sempre!!! Bjs, Zazá

Seguidores

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Dieta Coletiva - Post 3


Oi Pessoal!

Parece que eu tô aprendendo...

... poucas e saudáveis calorias!


             Este foi o meu lanche da tarde de hoje: suco de laranja e salada de frutas com granola. Tudo em pequenas porções individuais que eu levei de casa para o trabalho.
             Parece simples e óbvio para quem está de dieta; mas, para mim, essa mudança de hábito foi uma grande conquista! Até outro dia, o meu intervalo para o cafezinho da tarde sempre era acompanhado de um pão de queijo, ou de uma fatia de bolo, ou de um brigadeiro, etc.
            O cafezinho continua... ô vício...mas a atitude mudou.
            Acho que a tal da reeducação alimentar está fazendo efeito por aqui porque, segundo o que eu lí na Seção "Soluções Geniais Para Você" da edição de Janeiro 2011 da Revista Máxima: " 21 dias é o período mínimo para o corpo adotar um novo hábito alimentar. Assim, não desista da dieta antes de completar este tempo. E seja paciente até lá, pois deslizes são parte natural do processo, ensina o médico David L. Katz, autor de The Way to Eat (Source Books Inc.), ainda sem tradução."

            Então... Força na Dieta!!!

Bjs,

Zazá



2 comentários:

♥ Lila ♥ disse...

Que lanche delicioso!! Eu aqui tomando chá...rsrs...
Força na dieta amiga para ficar mais linda ainda.
Bjkas e otima semana,
Lila

Cheiro de Vanilla disse...

Ficou gostoso mesmo, boa sorte e forca, nao sedista.
Ah! quando a boneca de natal eu ja a tinha a tenho, so fiz mesmo os enfeitinhgos.
Bjs.....e tudo de bom.

Postagens populares