Minha foto
Olá! Meu nome é Angela Giugliani, mas pode me chamar de Zazá. Sou casada com um homem por quem tenho muita Admiração. Adoro a minha casa, meu lar, que considero o meu porto seguro e onde sempre é bom estar ao final de um dia exaustivo. Este não é um blog com propósitos de culinária ou de artesanato; É apenas o meu Cantinho onde vou tentar mostrar tudo o que eu gosto. Espero que gostem! Obrigada pela visita e voltem sempre!!! Bjs, Zazá

Seguidores

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

50 Seguidores!!!

Oba! Estou FELIZ! FELIZ! FELIZ !

O meu, O seu, O Nosso Cantinho da Zazá tem 50 Seguidores!!!

Por isso, estou aqui para dizer: 


Obrigada por cada visita.

Obrigada por todos os comentários carinhosos.

          E, principalmente, obrigada pela AMIZADE que, aos poucos, de postagem em postagem.. eu daqui e vocês daí... nós vamos construindo. Amizade esta que pode até estar baseada em um mundo virtual, cujas distâncias são minimizadas através de uma tela de computador, mas que na verdade é feita de uma grande troca de  experiências, apoio e incentivo, ou seja, Sentimentos reais!

Bjs,

Angela
(Zazá)





5 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Zazá...por mais essa conquista!O seu blog é uma graça!
Bjinho e um excelente dia p vc!

E VIVA a amizade...msm a virtual!!rsss

Mariana Malagurti disse...

Parabéns. Bom ver que as coisas que a gente faz com tanta dedicação se tornam especiais também para outras pessoas. beijos. bom final de semana.

DAIANE DUTRA disse...

PARABÉNS!! AGORA SÃO 51 SEGUIDORES E COM CERTEZA LOGO LOGO TERA MUITO MAIS. OBRIGADA PELA SUA VISITA EM MEU CANTINHO. SE QUISER ALGUM MOLDE É SÓ PEDIR Q EU ENVIO COM TODO CARINHO. BEIJINHOS.

graça oliveira disse...

Olá Zazá!
Amei o blog!Que cantinho tão simpático!Parabéns pelos 50 seguidores,que logo logo,serão 100,200...e mais e mais.
Estou te seguindo,um final de semana bem feliz!

DeCoração com Fatinha Estrela disse...

Oi Zaza esse mundinho da blogosfera é maravilhoso. Dividimos sonhos ,momentos , desejos , realizações de forma virtual mas com sentimentos reias. Adoro tudo isso e me sinto muito feliz em fazer parte dessas 50 pessoas do seu cantinho . Bjs e parabéns .

Postagens populares