Minha foto
Olá! Meu nome é Angela Giugliani, mas pode me chamar de Zazá. Sou casada com um homem por quem tenho muita Admiração. Adoro a minha casa, meu lar, que considero o meu porto seguro e onde sempre é bom estar ao final de um dia exaustivo. Este não é um blog com propósitos de culinária ou de artesanato; É apenas o meu Cantinho onde vou tentar mostrar tudo o que eu gosto. Espero que gostem! Obrigada pela visita e voltem sempre!!! Bjs, Zazá

Seguidores

sábado, 1 de outubro de 2011

Blogagem Coletiva - Bebidas

No calor, nada mais gostoso do que uma limonada bem geladinha não é mesmo?




Para combinar com esta frescura de verão, o esmalte escolhido foi o Caipirinha, da Hits.
 Um verdinho pastel, bem clarinho e fresquinho ...



... tão fresquinho que fiquei com vontade de passear com ele no calçadão da praia...


Como você pôde ver,  o tema escolhido para a Blogagem Coletiva desta semana foi  Bebidas. 
As Participantes desta brincadeira deliciosa e suas unhas maravilhosas estão todas reunidas lá no blog da Fernanda Reali.
Acesse, visite os links das participantes e divirta-se!

Bjs, e

BOM FINAL DE SEMANA!!!!


Zazá





17 comentários:

Lillian Accioly disse...

Adoro essa cor!! E seu blog é uma delicia!!!

Parabéns!! Já estou seguindo!! te espero para uma visitinha =)

Beijoo e ótimo sábado!

Lillian
http://lilliandecorer.blogspot.com/

DEDÉ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
DEDÉ disse...

Amiga adorei as fotos. Ficou show!!! Um fim de semana iluminado pra você !!!

Bjs

Dedé

ONG ALERTA disse...

Uma limonada tem seu valor, beijo Lisette.

Crys Leite disse...

Meu pai toma todos os dias um copo de água com limão sem açúcar para refrescar! Eu prefiro da forma tradicional com açúcar. Beijos!

Lola disse...

Amoo agua com limao.
Lola
www.baudalola.wordpress.com

Beth Salvia disse...

Suco gostoso, unhas lindas que mais? bjs e boa semana, to seguindo seu bloguito viu

Fernanda Reali disse...

essa cor ainda não usei, mas amo Hits e tenho vários!!!

beijoooo

AnaCristina disse...

que cor linda! tambem estou no mosaico da coletiva de esmaltes, passa la no blog depois para uma visita! bom final de semana, bjo bjo

http://anacristinap.blogspot.com/2011/01/blogagem-coletiva-de-esmaltes_04.html

Unknown disse...

Eu só estava esperando tua postagem, queria vir logo comentar aqui, mas só puse vir agora.
Essa blogagem coletiva, é ótima realmente, passo o dia me distraindo aqui. hihi
Amei tua postegem.
bjinhos
http://www.maniasdadiva.blogspot.com/
Estou participando também.

Eva disse...

Zazá ficou maravilhosa essa cor, parabéns pela participação na blogagem coletiva, beijos e ótimo domingo prá vc, querida.

Lola disse...

Oi Zazá!
Vc usou uma cor a cara do verão! Bem fofa e iluminada mesmo!
E beber coisas refrescantes também é tudibão né? rsrsrsrs
Bjs

Luciana Aragão disse...

Oi Zazá.

Obrigada pelo comentario la no blog. eu fiz o suco tropical com um pouquinho de cada fruta, pra nao ficar grosso porque n gosto de bebidas grossas.
no inicio coloquei apenas a goiaba que era a intenção fazer um suco de goiaba ai pensei em ir colocando uns pedaçinhos bem pequenos das outras frutas e deu nisso.
mas ta tudo bempor aqui. obrigada pela atenção. bjs

Fabi Teixeira disse...

Zazá, linda imagem ! Limonada é tudibom, geladinha, refrescante... que delícia ! E o esmalte caipirinha, arrasou, hein? Pra cima, alto astral ! Bem primavera... puro luxo...

Beijo grande.

Adriana Balreira disse...

Zazá, acabei de vim do blog da Fabiana e ela também está com limonada como bebida! assim vcs me matam, terei que fazer uma para mim agora mesmo!
Adorei a cor do esmalte, combinando com a limonada!
Beijos
Adriana

Patrícia Gomes disse...

Assim como os tons de azul claro, os verde também acho lindo, mas nas mãos de outras pessoas, como nas tuas, mas em mim, afe, fica uma negação! rs

Xerinhos, bonita!
Paty

Rogeria disse...

Adorei a cor e a bebida,adoro uma limonada bem geladinha,é a cara do verão...
Obrigada pela visita e desculpe a demora,mas fiquei tão cansada do Rock in Rio,que ainda estou colocando meu sono e minha cabeça em dia,depois volto com calma pra xeretar teu blog,tem tudo q eu gosto...bjs...

Postagens populares