Minha foto
Olá! Meu nome é Angela Giugliani, mas pode me chamar de Zazá. Sou casada com um homem por quem tenho muita Admiração. Adoro a minha casa, meu lar, que considero o meu porto seguro e onde sempre é bom estar ao final de um dia exaustivo. Este não é um blog com propósitos de culinária ou de artesanato; É apenas o meu Cantinho onde vou tentar mostrar tudo o que eu gosto. Espero que gostem! Obrigada pela visita e voltem sempre!!! Bjs, Zazá

Seguidores

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Antepasto de Berinjela, com PAP!


Tá procurando uma receitinha fácil, gostosa e  saudáve?

Que tal esta?



Antepasto de Berinjela


 Em uma assadeira, coloque 3 berinjelas, 2 pimentões vermelhos e 2 cebolas picadas. Cubra com 250ml de azeite virgem e 2 xícaras de vinagre branco (ou de limão). Sal a gosto. Orégano e Alho opcionais.



 Cubra com papel alumínio e leve ao formo médio-alto (200º-220º) por aproximadamente 1h30min, tendo o cuidado para não deixar secar.

Tire do forno, deixe esfriar e coloque em um recipiente próprio para levar à geladeira. Se puder, prepare esta receita com alguma antecedência, pois quanto mais tempo ficar "marinando" na geladeira, mais gostoso ficará.

Sirva com pão francês ou com torradas, acompanhado de um vinho tinto, um queijinho....Huuuuuuuuuum! Delícia!


Bjs,


Zazá








9 comentários:

bau da lola disse...

Delicia Dona Zaza,
Deu fome.

Lucia Bara disse...

Hummmm, que delicia!
Adoro beringela ejá fiz esse antepasto e fica muito bom mesmo.

beijinho
hptt://cafeecetim.blogspot.com

Eu disse...

Que maravilha essa receita... Vou fazer nesse feriado para as visitas que terei!
Aproveito para desejar para ti um ótimo feriado de carnaval.
Um beijo carinhoso

Anônimo disse...

Oi, Angela
me deu até fome, vou anotar a receita
bjs.
Zilda

Espaço Artesanal disse...

Zazá,que delicia!Bom aperitivinho para acompanhar a cervejinha do carnaval!
Bjos

Cinária Mendes disse...

Que delicia!!!
E fácil de fazer.
Beijos

Anônimo disse...

Oteemo! so um recadinho... falta um ingrediente, Amor gente amor... Entao vou me deliciar nesta berija. Bj

DEDÉ disse...

Hummmmmmmmmmmm, sabe quem vai amar esta receitinha??? A Meg !!! Vou fazer pra ela, viu?

Beijos

Dedé

Chris Ferreira disse...

Oi Zazá,
que delícia de receita. Amei.
Vou fazer umas bruschetas com esse antepasto. Hummmm, vai fazer sucesso aqui em casa.
Obrigada por compartilhar.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Postagens populares