Minha foto
Olá! Meu nome é Angela Giugliani, mas pode me chamar de Zazá. Sou casada com um homem por quem tenho muita Admiração. Adoro a minha casa, meu lar, que considero o meu porto seguro e onde sempre é bom estar ao final de um dia exaustivo. Este não é um blog com propósitos de culinária ou de artesanato; É apenas o meu Cantinho onde vou tentar mostrar tudo o que eu gosto. Espero que gostem! Obrigada pela visita e voltem sempre!!! Bjs, Zazá

Seguidores

domingo, 19 de agosto de 2012

Blogagem Coletiva - NOVELA!


Atenção!  Noveleiras de Plantão!!!

Esta semana, a Blogagem Coletiva de Esmaltes traz um assunto que nos agrada (e muito!) ... Novela!

Dentre os horários disponíveis na TV, sempre tem alguma novela que chama mais a atenção. Quando posso, assisto. Se perco algum capítulo, acompanho pela internet. Novela boa sempre vira assunto e fica quase que "impossível" não acompanhar!

Mas o estilo de novela que eu gosto mesmo são as chamadas Novelas de Época: Um estilo de novelas que, sempre envoltas por uma áura romântica e muito bem produzidas nos mínimos detalhes, são capazes de abordar  assuntos polêmicos, retratar os costumes  e a cultura de um tempo passado, transportando-nos em  uma verdadeira viagem no tempo.... tempo do "amor-romântico", do "fino trato" , do "humor-ingênuo" ... ai ... ai ... suspiros...








 E para combinar com a Suavidade de uma "Novela das Seis"...



Cashmere (Colorama) + glitter Magia (Ludurana)




Imperdível!

"Vale a Pena Ver" e "acompanhar cada Capítulo do mosaico"!!!

Bjs,

Zazá





13 comentários:

casa de fifia disse...

OLà ZAZà
EU QUANDO MORAVA NO BRASIL, TAMBÉM ADORA NOVELA, AQUI NÃO VEJO,PORQUE AS DAQUI SE ARRASTA POR ANOS,E QUASE SEMPRE SÃO AMERICANAS, NÃO GOSTO.
UMA NOVELA QUE ME FICOU NO CORAÇÃO, FOI ROQUE SANTEIRO.


BACI

AnaCristina disse...

cabocla eu gostei da primeira versao! atualmente nao assisto novelas, mas antigamente tive minha favorita:
http://anacristinap.blogspot.com.br/2012/08/esmalte-e-novela-favorita.html
bom final de semana, bjo bjo

Fernanda Reali disse...

Cabocla, Força de um Desejo, Chocolate com Pimenta, O Cravo e a Rosa, Éramos Seis... bem delicadas como teu esmalte!

beijoooooo

Vera Moraes disse...

Nossa quanto frescor!! Adoro a maioria das novelas das seis. Agora mesmo estou assistindo. Amei relembrar essas doces novelas. Amei tb seu esmalte. Bjaum e lindo domingo!!!!

sheyla xavier disse...

Zaxá, Cabocla e o Cravo e a Rosa, eu suspirava de amores por elas. Adoro as novelas de época!!

Seus esmaltinhos discretos foram um capítulo à parte!!

bjokassss

bau da lola disse...

Minha mãe amava Cabocla "na primeira versão". Acho linda essas novelas: Figurinos, costumes, prosodia etc... Beijo grande

Unknown disse...

...que seleção, heim, ãngela? capricho purooooooooooooo...unhas nude não são exatamente minha praia, mas impossível negar que lhe caem como luva...bjs e lindomingo

Crys Leite disse...

Gosto dos figurinos e da inocência das novelas de época. Pois acho que certas cenas são desnecessárias nas novelas atuais, acho que tem coisa que pode ficar por conta do imaginário do telespectador.

E seu esmalte clarinho é bem inocente, iguais as novelas de época. Beijos.

Renata disse...

Oi Zazá !

Eu adoro novelas! Sou noveleira mesmo, não nego. E curto bastante a do horário das seis, justamente por serem mais românticas...
Gostei de todas essas, mas incluiria aí A Força de um Desejo, adorei!

Beijos, Renata
palpitandoemtudo

Ana disse...

Zazá querida, tb adoro novelas antigas, romanticas...
As minhas preferidas na blogagem foram Alma Gemea e Chocolate com Pimenta tb...
Seu esmalte ficou meiguinho, romantico, como suas novelas!!!
Beijos e uma linda semana

ouvindoamusicaaolonge disse...

Olá

eu também prefiro essas novelas mais tranquilas... de agitada já basta a vida né?

Beijos

Chris Ferreira disse...

Oi Zazá, as novelas das seis são realmente suaves, leves e muito bonitas. Gostei de relembrar Cabocla.
O esmalte combinou perfeitamente.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Mary Sant'anna disse...

Olá Zazá! ou Ângela, como prefere...?

Passei só pra deixar um Olá, e desejar uma linda semana, passa lá no meu cantinho, ver meus esmaltes! Bjs, :)

Postagens populares