Minha foto
Olá! Meu nome é Angela Giugliani, mas pode me chamar de Zazá. Sou casada com um homem por quem tenho muita Admiração. Adoro a minha casa, meu lar, que considero o meu porto seguro e onde sempre é bom estar ao final de um dia exaustivo. Este não é um blog com propósitos de culinária ou de artesanato; É apenas o meu Cantinho onde vou tentar mostrar tudo o que eu gosto. Espero que gostem! Obrigada pela visita e voltem sempre!!! Bjs, Zazá

Seguidores

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Experimentei e GOSTEI!







Verão... 
...Sol...
...praia... 
...piscina...
...Calor...
... vários banhos por dia...  
e...pele ressecada!



Eu sou apaixonada por creme hidratante; mas confesso que,  no verão (para não começar a sentir calor de novo... rsrsrsrs) , aquele "ritual de passar creme no corpo inteiro"  fica um pouco a desejar.. ainda mais porque não suporto aquela sensação"pegajosa" que alguns cremes deixam na pele. 

Hidratantes de banho já não são mais novidade e eu já havia experimentado outros de outras marcas, e como nenhum deles  cumpriu o que prometia, resolvi dar uma chance para a Nívea e testei o Lotion Express para Peles Normais. (250ml e com preço médio, em SP,  a partir de R$11,99).

E me surpreendi com o resultado: Textura  leve e realmente de rápida absorção. Perfume suave e fresco. Sensação de pele macia e hidratada. Prático e eficiente. Beleza Básica. Simples, como um banho de chuveiro!

Gostei e fica a dica, sem fins lucrativos e sem caráter promocional. 

Porque o que é bom é para ser compartilhado e dica de beleza nunca é demais!

* Mas atenção: Hidratantes de banho com enxágue são ideais para uma rotina diária de manutenção da hidratação da pele. Para peles extremamente secas, cremes ou loções hidratantes pós-banho e sem enxágue ainda são as melhores opções. 

E você? tem o hábito de usar hidratante? Tem algum preferido? Qual? 


Bjs,


Zazá











5 comentários:

Adriana Balreira disse...

Zazá,
Amei a dica, tenho pele normal e tbm não gosto de cremes melequentos...rsrs... Gostei da dica.
Vou procurar
Beijos
Adriana

sheyla xavier disse...

Zazá

Tenho a pele super seca e adoro cremes, que não fiquem pegajosos, lógico!
A dica foi super interessante!Não conhecia esse creme que passa embaixo do chuveiro.

Bjos, Sheyla.

Jack Lins disse...

Olá Zazá,
Gostei da dica, pois também sou daquelas que andam com preguiça de hidratantes no verão. Se bem que tenho usado pela manhã o Soul da natura para pele extra seca, pois acho que no verão a minha pele fica mais seca.
Vou procurar esse seu para usar a noite, quando bate o cansaço e a preguiça, rsr
Beijos

Scrap disse...

hum também amo crémes, talvez nao tanto como minha mae que consome um pote por semana... é verdade !!!! mas gosto muito do nivea ou do dove ! mesmo os cremes hydratantes para duchas sao excellentes !
bjs

Cheiro de Vanilla disse...

Cremes é sempre um desafio, os que hidratam bem são oleosos.
Gostei da dica, bjs e feliz ano novo.

Postagens populares